terça-feira, 30 de setembro de 2014

Hunter Hunted 1996






O Hunter Hunted, lançado em 1996 como parte da coleção Super Games Folha, é um jogo de computador que marcou a era dos games na década de 90. Desenvolvido pela Dynamix, o título proporcionou aos jogadores uma experiência única de ação e estratégia. Ambientado em um cenário futurista, o jogo permitia que os jogadores assumissem os papéis alternados de caçador e caça, proporcionando uma reviravolta emocionante na dinâmica tradicional de jogos.

A jogabilidade de Hunter Hunted foi um dos pontos altos do título. Com uma mecânica que permitia aos jogadores alternarem entre dois personagens com habilidades distintas, o jogo incentivava a estratégia e a cooperação. A capacidade de jogar tanto como o caçador quanto como a presa proporcionava uma experiência envolvente e desafiadora, diferenciando-o de muitos outros jogos da época.

Uma das vantagens notáveis do jogo era a sua inovação gráfica para a época. Com gráficos 3D que eram considerados avançados para o seu tempo, Hunter Hunted oferecia ambientes imersivos e personagens detalhados, proporcionando uma experiência visualmente atraente para os jogadores da década de 90.

No entanto, apesar de suas qualidades, Hunter Hunted não alcançou a mesma notoriedade que alguns outros títulos da época. Limitações de marketing e competição com outros lançamentos podem ter contribuído para isso. A coleção Super Games Folha, na qual o jogo foi lançado, também não teve a mesma visibilidade que algumas outras coleções populares da época.

Apesar de sua relativa obscuridade, Hunter Hunted deixou uma marca na memória dos jogadores que tiveram a oportunidade de experimentar essa pérola dos anos 90. Seu estilo de jogabilidade único e inovações gráficas contribuíram para a diversidade do cenário de jogos da época, e o título é lembrado com carinho por aqueles que se aventuraram no mundo futurista do caça e caçador.


Download: https://archive.org/details/hunter-hunted-1996
Tamanho: 161 MB
Ano: 1996
Sistema operacional: Windows 95

Nenhum comentário:

Postar um comentário